quinta-feira, 30 de junho de 2016

Consumismo

Consumismo
As crianças de hoje, estão inserida em uma sociedade consumista É á todo momento são bombardeadas com informações bem elaboradas. Propagandas, e mais propagandas que a cada intervalo dos programas seja infantis seja na TV, no radio, nas revistas etc.. Passando a todo instante valores errôneos, herotizando de maneira precoces, muitas vezes com o consentimento dos pais .E hora de refletirmos .Que futuro estamos construindo para nossas crianças?
Mães vocês tem nas mãos um pequenino ser que devera cuidar educar, com princípios éticos sociais. A primeira infância passa muito rapidamente. Ë necessário ficar alerta, para que esta criança seja educada dentro dos preceitos morais para se tornar um cidadão do bem, justo ético, e conservando a ternura, a caridade.
Hoje em dia as mães tem que está mais atenta, para poder acompanhar a evolução tecnológica para poder acompanhar as crianças, e saber impor limites para tantas novidades virtuais que surgem a cada momento. A mãe do avental sujo de ovo ficou no passado ,hoje a mãe  tem que esta preparada para a modernidade dos tempos,mas sem perder a ternura de outrora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário