quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A festa

Era uma vez em um lindo lugar, muito alegre todo florido, que em

Um belo dia de sol houve uma grande festa. Estava tudo enfeitado com balões, flores, e fitas coloridas.

O bolo estava uma beleza, tinha balas pirulitos docinhos pipocas, e muita cantiga de roda.

E todos arrumando as mesas cada uma mais linda que a outra, Vamos está quase na hora da festa começar: falava dona Lúcia

Os convidados já estavam chegando, e todos admirados com tamanha beleza. E as crianças admiradas com tudo, corriam pra lá e corriam pra cá

sem parar de brincar; quando se ouviu o chamado está na hora de cantar os parabéns! Todos se reunirão em volta da mesa batendo palmas.

Aí veio a melhor hora: a de cortar o bolo, e comer os docinhos.

Todos comeram muito, pois, estava muito gostoso. Neste momento,foi entrando festa adentro palhaços cantando, pulando e fazendo piruetas.

E com escovinhas de dente nas mãos cantavam; vamos vamos meninada vamos vamos escovar para o nosso dentinhos limpinho ficar.

Ai,um palhaço falou vocês sabiam que a escova de dente é igual uma bailarina? Ela vai rodopiando de cima para baixo, vai fazendo círculos e vai deixando os dentinhos bem limpinhos um por um.

Ele também disse: toda criança tem que escovar bem os dentinhos após cada refeição e principalmente quando comer doces, , açúcar estraga os dentinhos, e mais um lembrete nunca se esqueçam à de lavar as mãozinhas!

Todas as crianças adoraram a festa, as guloseimas, e os palhaços e de brinde levaram pra casa escovinhas e pasta dental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário