quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Marina


 

Marina era uma menina muito tímida é era a melhor aluna da classe. Muito comprida e magrinha ela se esconde atrás dos grandes óculos, está sempre séria não ri, pois tem aparelhos nos dentes e fica com vergonha de sorrir.

Quando ela passava pelos corredores, as outras crianças ficam cochichando. Ela não era uma menina feliz por que todos riam dela; um dia, a sua fada madrinha vendo o comportamento dos outros alunos ficou muito triste. E falou vamos ensinar estas crianças peitarem diferenças que existem em cada um. A fadinha ficou esperando chegar à hora do recreio.

Aí, quando estava na hora do intervalo, ela ficou escondidinha e com sua varinha mágica foi tocando todas as crianças que iam passado.

Foi transformando cada um, as crianças ficaram assustadas, aí ela falou: vocês viram como é esta do outro lado? virão como e sentir mal quando seus coleguinhas riem de vocês fazem piadinhas, e colocam apelidos?

É muito Feio fazer isto com nossos amiguinhos;com certeza vocês não querem que isto aconteça com vocês ou com seus irmãozinhos ,não é?

Espero que todos vocês tenham aprendido a respeitar cada um como ele é!

Marina ficou muito feliz! Daquele dia em diante se tornou amiga de todos, e todos se tornaram seus amigos e ainda ela ajudava seus amiguinhos que tinham dificuldades para aprender na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário