quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pedrinho


 

Pedrinho estava desanimado, não dava conta de correr por que ficava muito cansado.

Ele estava muito gordinho, e seus coleguinhas não deixavam ele brincar de bola, de pique esconde e ele então ficava triste e quieto em seu cantinho.

Sua professora olhando de longe; viu quando sua mãe veio pega-lo aí ela , aproximando se e disse: olá dona Mariana! Bom dia, a mãe de Pedrinho respondeu: bom dia professora!

- Pedrinho está muito triste; o que esta acontecendo? A mãe de Pedrinho falou; ele só que ver TV o dia todo, fica sentado diante do computador; e eu não sei mais o que fazer.

Sua professora falou; precisamos colocar horários e exigir disciplina deste menino, e vamos mudar sua alimentação.

E todos os dia a senhora e ele virão a pé para escola, é muito divertido ver o movimento das ruas , ver pessoas, e conversar. Assim dona Mariana o fez: colocou horários para todas as suas atividades, e mudou sua alimentação

Pedrinho foi ficando cada vez mais animado, perdeu peso e suas pernas ficaram fortes, ele corria no campo de futebol e míngüem conseguia acompanhá-lo.

Pedrinho virou o craque do time, e todos queriam jogar com ele. Só, por que ele mudou sua rotina,e então mudou a sua vida;hoje ele é um menino saudável e muito feliz


 


 


 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário