quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O bombeiro Mirin


 

Vocês se lembram do André? Aquele menino que ajudava combater o mosquito da dengue?

Ele é o soldadinho da natureza é está muito preocupado com as queimadas em lotes e nas matas. Ele disse vamos educar seu principal causador,o homem.

. As chamas têm um poder muito grande de se espalhar, vai consumindo matas, os lotes, e destruindo a natureza.

O piore que as queimadas pioram o solo ele fica fraco sem nutrientes, e a fumaça, faz muito mal a nossa saúde principalmente as das crianças e dos idosos.

Mais uma vez André entra em ação fez cartazes e colocou em toda escola

e pediu para todas as crianças falarem com os pais,com os vizinhos, com os outros alunos. É preciso não colocar fogo no lixo, não brincar com fogo deixar-los longe das crianças para evitar acidentes.

Colocar fogo em lotes, pode causar acidentes, e colocar fogo nas matas causa muito estrago ao solo. Que ficara pobre degradado e improdutível causar sérios danos ao meio ambiente.

E falem para os adultos nunca jogar toco acesos de cigarro na estrada, e rodovias pois pode causar queimadas enormes prejudicando o agricultor queimando as suas plantações, destruindo varias áreas verdes, piorando o nosso clima,piorando o nosso planeta.Com estas atividades André também ajudar os bombeiros, estes heróis anônimos que vão combatendo o fogo e salvarão muitas vidas.

Então ele se tornou amigo e o mascote dos bombeiros; assim com a ajuda de todos as crianças o mundo ficara melhor e mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário